segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma saudade "ronronada"



Ainda posso sentir o seu cheirinho e o seu ronronar ao meu ouvido...
Foi numa manhã de terça que eu te vi pela última vez, ainda lembro-me de te procurar pela casa toda, não queria ir embora sem te ver.
Quando enfim te encontrei, você estava dormindo em meio as cobertas do meu irmão, o que vc foi fazer lá? Não era normal isso! E então vc se espreguiçou toda manhosa e dengosa. Eu com voz embagada te dava adeus, te cheirando e acarinhando, vc como que não entendendo nada, não esboçou muita reação, e voltou a dormir - preguiçosa. E o adeus foi concluído... Fiquei pensando: ela vai acordar e não mais vai me ver. Fiquei triste, mais triste ainda por EU não mais te ver... Fui dar adeus também ao seu irmão, que infelizmente se foi a algum tempo, doeu tanto quanto. E o meu coração se desfaz ainda mais com a despedida dos que eu amo, inevitável. Mas voltando a vc... Te deixei ainda tão pequena, meses, três ou quatro, só pensava que eu não iria te ver crescendo, não iria te ouvir miando escandalosamente pedindo comida, não iria sentir teu calor de manhã ao acordar com vc ao meu lado, e as vezes sem meu consentimento... - hahaha




E longe de ti, notícias suas? Tenho sim, procuro sempre saber de vc, gosto de conversar sobre vc. Precisa ver minhas expressões ao ver suas fotos, aquela mãe coruja babando o filhote. É incrível como vc cresceu, tá fofa - puxou a mamis haha - e gostosa. As vezes me pergunto se lembras de mim, creio que não =/
Mas, prepare-se pois quando te reencontrar, coitada de vc, vou te apertar, morder, alisar a sua barriga, cheirar e cheirar - é o que mais sinto falta - e não te soltar tão cedo - kkkk

s2

Titia Kell coruja com a irmã postiça Mia (com direito a efeito glamouroso nos olhos) rs



A linda da mamãe... Lanna te amo <3




Delineado Colorido



Oláaaa, tudo bem?

Tendência do verão 2013, o delineado colorido dá todo um charme ao olhar, além de ser lindoooo... Eu particularmente adoro. 

Uma super dica para sair da “mesmice” em matéria de maquiagem e ótima opção para o verão! Nada é mais cara do verão do que as cores, então aproveite essa estação para por pra fora toda sua criatividade! Use e abuse!
Esse tipo de delineado pode dar a uma make básica um ar mais alegre e um toque mais trabalhado.

Para abusar desse aliado poderoso, as opções são muitas, podemos usar lápis colorido, delineadores (líquidos, tipo caneta ou em gel) ou sombras. Para fazer com sombras é preciso usar um pincel (fininho ou chanfrado) úmido. O uso de primer ou fixador é importante para manter o traço perfeito por muitas horas.



A dica é ousar! Então não se limite apenas a pálpebra superior, podemos usá-lo também rente aos cílios inferiores, ou na linha d'água. Além de ficar diferente, cria um look super moderno e jovial.
Na fotinha abaixo (auto-maquiagem) minha modelo exclusiva: Roberta - maninha - usando um delineado azul, numa make super usável em qualquer ocasião!




Beijos, Rê *--*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fim de férias!




Ai que tristeza, como pode ter passado tão rápido assim?
É, bem que dizem que tudo que é bom dura pouco, frase bem clichê, mas é a mais pura verdade.
Queria no mínimo uns três meses a mais, aí sim eu estaria descansada o suficiente!
Confesso que to até com medo do que me espera. Será que terá muitas novidades? Será que sobreviverei a primeira semana de readaptação? De uma coisa estou certa, estarei no mínimo um pouco mais lenta kkkkk.
E agora é só esperar as próximas, que vão demorar uma eternidade! :/ 
Poderia dizer que não foi lá as férias que eu pedi a Deus, pois não aconteceu nada de muito marcante, mas quando eu me decidi por não viajar e só descansar, entendi que uma boa cama, internet, um filminho, uma ida ao shopping de vez em quando e pijama seriam minhas opções mais óbvias. :D

E quer sabe do que mais? Queria bis com certeza!


Beijos Rê

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como parar de roer unha?



Algo que me aborrece muito é essa mania que eu tenho de roer unha!
Sempre tentei parar de roer, mas não é uma coisa tão simples assim. 
E como tenho que mante-las curtas por normas do trabalho, isso acaba como que facilitando esse meu vício. Quero dizer, que se elas vivessem grandes e bem pintadas, talvez eu nem tivesse coragem de roer-las.
E ai veio a ideia de postar a respeito...


Normalmente associado a crises de ansiedade ou de autoestima, o mau hábito tem cura. Há desde soluções mais simples, como o uso de esmaltes, até outras mais trabalhosas e que vão além dos cuidados estéticos.
Vamos agora conhecer algumas opções sugeridas pelos especialistas e acabe com a mania de roer as unhas.
Identifique os momentos que despertam a mania
Roer as unhas é um alerta de ansiedade. Para lidar com o sentimento, sem destruir a aparência das mãos, que tal identificar os momentos em que você entra em crise? Repare se isso acontece numa reunião de trabalho, no trânsito ou na hora de tomar qualquer decisão importante. Sabendo o que causa o problema, é hora de aprender a lidar com ele.

Mantenha as unhas curtas e lixadas
Manter as unhas curtas e lixadas evita que elas se enganchem em roupas ou objetos, inibindo aquela vontade incontrolável de arrancar o pedacinho lascado - e aí dar início à roedura sem fim.
Faça as unhas semanalmente
Manter as unhas feitas é um grande incentivo para nós mulheres parar de roer as unhas. No caso dos homens, uma base que também adiciona um gosto ruim as unhas.
Tente unhas postiças
Existem dois tipos de unhas postiças: as compradas prontas e as que são moldadas sob medida.

Mastigue um chiclete
O chiclete não é solução, mas ajuda a dar uma folga para as unhas. O movimento repetitivo, quase inconsciente, também pode funcionar como uma válvula de escape para a ansiedade. 

Extravase a ansiedade
Roer as unhas é uma atitude de defesa contra a ansiedade, por isso maneiras de aliviar este sentimento ajudam a combater o mau hábito. A prática de exercícios físicos ou de atividades relaxantes, seja ouvir um CD ou escrever num blog, ocupa a sua atenção enquanto as unhas ficam de lado.


E vamos conseguir...